Notícias
Cicero_livros
 Cícero Pereira Batista mostra livros achados no lixo
e com os quais estudou para virar médico
(Foto: Raquel Morais/G1)

Órfão aos 2 anos, ele cresceu no Chaparral e buscava comida pelas ruas. Cícero conheceu obras de Bach, Beethoven e Kafka por meio dos descartes

 

Órfão de pai aos 2 anos e tendo a mãe alcoólatra e um dos sete irmãos traficante, o médico de Brasília Cícero Pereira Batista, de 33 anos, conseguiu vencer as adversidades estudando a partir de livros que retirava do lixo.

Lei estende benefícios para 140 novas categorias. Regras começam a valer a partir de 1º de janeiro de 2015 e devem alcançar mais de 450 mil empreendimentos.
No dia 7 de agosto de 2014, a presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei Complementar 147/2014 (PLC 60/14),

conapnl

 CONGRESSO NACIONAL DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

 

COMO APLICAR A PNL PARA MAXIMIZAR OS RESULTADOS DOS SEUS NEGÓCIOS E IMPULSIONAR SUA CARREIRA
100% ONLINE E GRATUITO - DE 04 A 11 DE AGOSTO DE 2014
Com inúmeros palestrantes nacionais e internacionais, o CONAPNL é uma oportunidad incrível de assistir gratuitamente a um evento que com certeza vai lhe trazer aprendizados e conhecimentos que podem mudar a sua vida!

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site oficial do evento: www.conapnl.com.br e de quebra ainda assista a uma entrevista exclusiva com o Dr. Richard Bandler, co-criador da PNL.

Desde 2012, a presença da moda masculina vem crescendo nas passarelas do mundo todo. A estratégia também foi notada no Brasil. Especialmente na última edição da São Paulo Fashion Week, realizada no final de março deste ano, quando importantes grifes nacionais destinaram mais ênfase para esse público em suas coleções.
Para quem ainda pensa que a moda masculina está apenas pegando uma carona mais espaçosa nos lançamentos das marcas, chegou a hora de pesquisar o universo de forma mais abrangente. Paris, Londres, Milão e Nova York já realizam semanas de moda exclusivas para eles e os blogs, brasileiros ou não, estão repletos de notícias sobre os eventos.
Eles, por sua vez, estão antenados. Aliás, antenadíssimos! Comportamento que se reflete nos números do setor. O Instituto de pesquisas MarketLine estima que no Brasil o volume de negócios da moda masculina cresça de US$ 18 bilhões (2013) para US$ 23 bilhões (2017).
A revista Época, em uma matéria na qual decreta que a vez dos homens chegou, revela que eles alcançaram as mulheres na frequência ao shopping: pela primeira vez o público masculino representa metade dos frequentadores no país e estão comprando, em média, cinco vezes ao mês.
O fato é que esse comportamento efervescente em torno da moda é percebido em toda a população do gênero masculino. No segmento C e D, por exemplo, 54% dos homens se interessam por moda e 61% afirmam optar por roupas de marcas conhecidas.
Também não pense que esses consumidores vão buscar suas roupas em lojas mais baratas. O boletim SEBRAE, sobre o perfil dos segmentos C e D, revela que eles não estão dispostos a arriscar em compras de qualidade duvidosa, visto que não podem comprometer seus orçamentos com produtos que não vão utilizar.

Fonte:http://www.sebraemercados.com.br/
Data: 01/08/2014

O Brasil terá educação financeira, finalmente

Entre 5 e 9 de maio, aconteceu a 1ª Semana Nacional de Educação Financeira. É a primeira iniciativa da Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef). O objetivo foi disseminar práticas conscientes e inteligentes para o bom uso do dinheiro. Foram centenas de atividades por todos os Estados brasileiros, incluindo palestras, seminários, debates, distribuição de cartilhas, teatro adulto e infantil, narração de histórias e mutirões para regularização do nome dos cidadãos. Muitas delas permanecerão disponíveis on-line. Aparentemente, nenhuma dessas iniciativas é novidade. Só aparentemente.

DMC Firewall is a Joomla Security extension!