Dicas

Você conhece as emoções que movem seu cliente em direção à compra?
Fizemos uma pequena lista para ajudar você

Na carreira de vendas, estamos acostumados com a definição de que “nada é pessoal, e que tudo são negócios, apenas”. São inúmeras as definições e os ditados populares que levam isso em conta.

Sabe todos aqueles problemas que você tem no trabalho e que você diz que são "culpa do idiota do chefe"? Pois bem, agora a culpa é sua

 

Neste ano completei 10 anos de empreendedorismo. Lá atrás, não sabia em que tipo de encrenca ia me meter. Com o atrevimento típico da juventude, não me preocupei em pensar muito, somente em fazer.

Passada uma década, refleti sobre o que ninguém nunca me contou sobre ser empreendedor e decidi compartilhar essas experiências em 10 tópicos:

Veja as recomendações de empreendedores para que a sua empresa se destaque no mercado:

 

  1. Pesquise
    Para Marcelo Lisboa, fundador e CEO da HelloFood, plataforma online para delivery, analise o comportamento de clientes e foque nos pontos positivos do seu produto ou serviço. Além disso, estude concorrentes que atuam em mercados mais maduros e busque diferenciais que ainda não estão disponíveis no mercado local.
    Invista no pós-venda

Depois de muita pesquisa, Napoleon Hill* definiu 16 leis que todas as pessoas de grande sucesso seguiam, conscientemente ou não. Se você quer modelar alguns desses grandes nomes da humanidade, leia sobre e tente aplicar você mesmo todas essas 16 essenciais regras.

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