Artigos

Sucesso é Igual a FRACASSO, certo?

Que afirmação mais bizarra! Desde que nasci me disseram que fracasso é fracasso, isto não é óbvio?

Se a frase do título lhe pareceu no mínimo esquisita, provavelmente assim como eu você foi educado por um sistema onde a única função é criar bons empregados.

Claro! Empregados são contratados para acertar, afinal ninguém contrata um trainee com pós graduação para emitir um parecer incorreto, até porque se isto se repetir uma série de vezes bem provável que este vá para a rua, despedido.

O ponto que gostaria de abordar é o seguinte, a vida das maiores pessoas de sucesso no mundo tem muito mais a ver com fracassos do que com acertos.

"O fracasso não é a queda, e sim a permanência no chão."- Mark Pickford.

Simplificando;

SUCESSO = TENTAR -> FAZER -> APRENDER -> TENTAR NOVAMENTE ATÉ ACERTAR

Vou lhe dar uma exemplo muito simples dessa fórmula. Bebês!

Vamos concordar que a maioria dos adultos são altamente bens sucedidos no quesito andar enquanto eram bebês correto? Porque?

Porque não nos preocupamos com a opinião alheia, simplesmente tentamos, caímos, levantamos, rastejamos, até o lindo momento em que andamos, mágico não?

O que quero que você absorva com estas linhas é o seguinte, não importa seu objetivo, onde quer chegar, quanto tempo vai levar e como irá realizar. Só lhe digo uma coisa, só pare quando conseguir! Porque se você seguir esta fórmula com foco, você encontrará recursos, ajuda, conhecimento, aprendizados, que te levarão para o próximo nível.

gabrielmedina2 france kirstin web 
 Fonte: braziliansurfchannel.com   Foto: Kirstin Scholtz

- Até o Medina ser campeão de surf ele tomou muito mais caldo que qualquer "prego".

- Barack Obama ao se tornar presidente do Estados Unidos foi rejeitado por grande parte do país muito mais que qualquer "fracassado".

- "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso." Michael Jordan

- Nosso capitão da seleção Cafu, o único jogador a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo, bi-campeão mundial foi rejeitado em doze peneiras antes de ser aceito para a categoria de base do São Paulo, que já o tinha dispensado quatro vezes anteriormente.

Se coloque em uma situação de FRACASSO ACELERADO o quanto antes e aprenda tudo que puder o mais rápido possível, esqueça EGO e a opinião alheia a única coisa que interessa é a sua CONQUISTA! Porque lhe digo uma coisa;

SUCESSO = FRACASSO

Não vejo a hora de errar hoje e você?

Mais

Our website is protected by DMC Firewall!